Tudo bem cocês? :B
O post de hoje é beeemm sinistro e comprido! hahaha
Curtam bastante!
Boa Leitura!
- História
Em Porto Rico, no ano de 1995,numa fazenda foram encontradas mortas várias cabras com dois furos em seus pescoços, após esse incidente várias outras mortes de animais de modo semelhantes foram registrados em diversos países, como: Estados Unidos, Peru, Brasil, Argentina, Colômbia, República Dominicana, entre outros.
- Descrição
![]() |
Representação do chupa cabra |
A fisionomia da criatura é normalmente descrita como um tipo de lagarto bípede que possui uma pele com escamas ou couro de cor verde-acizentada, com pequenos espinhos pontiagudos ao longo de seu dorso. Possui caninos alongados, língua bifurcada e chia quando se sente amedrontados. Dizem que seus olhos vermelhos brilham no escuro, e quem olha-o nos olhos sentem náuseas. Segundo alguns relatos, dizem que ele pula até 6 metros de altura!
- Avistamentos
1. Talvez o relato mais antigo seja em 1975, quando na cidade de Moca, ovelhas apareceram mortas sem seus órgãos internos e completamente sem sangue, havendo apenas dois pequenos orifícios. Fotografaram a autópsia das ovelhas e nela é possível ver as perfurações, como veremos abaixo:
![]() |
É possível ver as perfurações (sinalizadas pelas setas) |
O jornal local chamado "El Vocero" cobriu amplamente este caso e batizou a criatura como "El Vampiro de Moca". A polícia juntamente com a comissão de agricultura, disseram que os ataques foram feitos na verdade por um homem desequilibrado ou até mesmo por uma seita satânica. Mas um ufólogo chamado Allen Hynek contestaram dizendo que poderia ser algum tipo de OVNI o responsável pelos ataques. Após algum tempo de investigação, as autoridades locais acharam o possível esconderijo, que era dentro de uma gruta e imediatamente implodiram o local, e consequentemente os ataques cessaram.
![]() |
Ivone Cabrera mostrando os seria o local dos ataques nos animais |
"Apesar da população achar que tudo isto e obra do Chupa-cabra, ninguém têm certeza de nada. Precisamos fazer um estudo científico sério, se não nunca saberemos o que é isto ..., afinal não é a primeira vez que coisas deste tipo acontecem, em 1975 tivemos o vampiro de Moca, e muitos outros casos parecidos..."
A polícia disse não ter ideia de quem possa ter feito tal ataque ou a causa das mutilações. E o prefeito da época acreditava sim na existência de algum ser e culpava a polícia pelo seu descaso com essas mortes.
Segundo o relato de um pastor, ele disse que viu uma criatura voando (o que explicaria a aparente falta de rastros no local do crime), entretanto a descrição da criatura muda de acordo com o relato de cada pessoa: ou ele teria 1,20 de altura, perecido com um anão de olhos vermelhos e orelhas compridas. Ou media entre 0,90 a 1,80 metros com braços largos com pinças de caranguejo, ou braços pequenos com mãos palmadas de três dedos. Apesar da pouca investigação, havia-se muitos cadáveres e segundo alguns americanos teriam pego alguns corpos e levados para sua área secreta. E no fim, a polícia disse ter desferido um tiro na criatura em 1 de outubro de 1995, enquanto ela voava, a criatura conseguiu escapar, porém deixou um rastro de sangue, que foi coletado para exames e o resultado mostrou que o sangue era humano tipo A com Rh positivo. O sangue estava contaminado com restos fecais que continham bactérias E. Coli, vermes e outros parasitas, além de células vegetais.
![]() |
O cadáver achado por Phylis perto de sua fazenda |

Phyllis foi entrevistada por uma série de TV chamada "The Unexplained Files", como você poderá assistir abaixo:
Sendo uma criatura híbrida ou extraterrestre, ele ainda mexe com o nosso imaginário e deixa os fazendeiros de cabelo em pé.
Fonte: Noite Sinistra
Yaaay!!!!!!!
Gostaram do post?!
Comentem suas teorias a respeito dele. ;)
Curtam, comentem, compartilhem!
Beijoos! ;***
Nenhum comentário:
Postar um comentário